Turismo de aventura

0
327

Turismo de aventura radical de verdade é protagonizada pelos participantes desta caravana.

Turismo de aventura à vera é a Caravana Hammock, organizada pelo conhecido grupo de desafios extremos denominado de Penjački klub Extreme Banjo Luka.

Com 80 metros de comprimento e com mais de 200 metros de altura do Canyon  Tijesno na Bosnia e Herzegovina para o festival de escalada “Drill and Chill”.

O Ticket to the Moon em parceria com o criador e coordenador do projeto Igor Scotland, instalou um cabo com 80 metros de cumprimento com 200 metros acima do nível do chão do Canyon, na cratera do chamado setor Oker.

Para preencher estes 80 metros de cabo ele instalou 19 redes brilhantes e de cores fortes deixando literalmente dependuradas 17 pessoas por cerca de 4 horas, sentindo o frescor da brisa.

O nome pode ser turismo de aventura, mas o desafio é gigantesco.

Turismo de aventura

É um espetáculo à parte e sem dúvida uma maneira inusitada de fazer turismo de aventura. Todos os participantes pareciam estar bem à vontade, sem esboçar nenhum sinal de medo e muito menos de pânico por estarem naquela altura e naquelas circunstâncias.

O certo é que, se alguém que se mexe muito enquanto dorme, virando pra lá e pra cá, não está apto a participar desta aventura, ainda que esteja com os cabos de segurança devidamente amarrados no seu corpo e conectado no cabo principal, o susto não seria dos menores. Já imaginou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here