O Que Fazer em Orlando

1
237

Seja assertivo ao procurar saber O Que Fazer em Orlando.

O Que Fazer em OrlandoSe você ainda não sabe O Que Fazer em Orlando, para não perder seu precioso tempo e está de viagem marcada, leia esse artigo que ele é para você. Seguem algumas atividades e apresentações específicas que você não pode deixar de conhecer.

Pensando em um aproveitamento melhor, resolvemos dar algumas dicas para saber o que fazer em Orlando na sua passagem por lá.

São tantas opções que você encontra que é capaz de se perder em meio a isso e acabar vendo atrações que não gosta e perdendo a oportunidade de conhecer coisas que com certeza adoraria.

Apesar de ser a maior cidade de entretenimento do mundo, Orlando também tem muitas atrações que não valem nenhum dos dólares cobrados no ingresso.

Portanto anote ai essas dicas e inclua no seu roteiro de viagem para não perder nem um minuto do seu tempo e ser assertivo para saber o que fazer em Orlando.

Convém lembrar que as compras também tem que ter o seu “tempo sagrado”. mas isso é assunto para um próximo artigo.

O Show do Blue Man Group é diferente de tudo que você já viu.

Show do Blue Man Group

Mesmo que já tenha assistido antes ao Show do Blue Man Group, ainda assim vale à pena rever essa, que é sem dúvida, uma das melhores atrações de Orlando, mesmo porque os números são sempre atualizados ao longo do tempo. Os três caras azuis ficaram muito conhecidos aqui no Brasil depois que fizeram parte de um comercial de uma operadora de celular, mas eles tem um talento incrível e faz um show espetacular.

Para ver o grupo você precisa ir para o CityWalk, que é um centro de lazer da Universal, que também dá acesso aos dois principais parques do complexo, o Universal Studios e o Islands of Adventure. Ele fica bem próximo da entrada dos parques e à direita do restaurante Hard Rock Café, em um plano pouco mais ao fundo. Esteja pronto para entrar em um mundo totalmente novo que vai te impressionar do início ao fim.

O espetáculo mistura música, humor, irreverência, luzes e muita cor. Eles são muito inovadores! É possível sentar em áreas mais próximas do palco para sentir-se parte do show.

Algumas agências de viagem trabalham com o ingresso do espetáculo, mas você também pode comprá-los diretamente no site da Universal ou mesmo no próprio local. Mas tem que chegar com alguma antecedência para pegar bons lugares e aproveitar para circular no complexo, visitando várias lojas bacanas, além de uma grande diversidade de restaurantes e jogos.

Conheça o museu de cera Madame Tussauds

Museu de cera Madame Tussauds

Faz quase dois anos que Orlando inaugurou mais um complexo de entretenimento da cidade, na conhecida International Drive, o I-Drive 360. É um lugar para passar o dia inteiro, pelas diversas atrações que oferecem, bem diferente dos tradicionais parques da Disney e da Universal. São diversos restaurantes para todos os gostos. Tem um dos melhores aquários do mundo, o Sea Life, onde você passa literalmente por dentro dele, ficando bem próximo de uma quantidade sem fim de espécies.

Você lembra daquela conhecida roda gigante que fica em Londres, às margens do Rio Tâmisa? Pois então,  nesse complexo foi construída uma bem semelhante, bem mais moderna, com cabines que comportam até 12 pessoas, tão grande quanto a inglesa, que permite ter uma visão panorâmica de toda a cidade.

Dica: se for à noite, o espetáculo é ainda melhor, pois além de trocar de cor a todo instante, de lá do alto, dependendo do horário, você poderá ver os fogos dos parques da Universal, mais cedo, e os da Disney, um pouco mais tarde, antes das dez. É sem dúvida uma experiência para registrar.

Outra atração do complexo que não pode deixar de ir, é o também já muito conhecido em vários cantos do mundo, o Museu de Cera Madame Tussauds.

Essa também é uma experiência ímpar. A perfeição nas reproduções em cera das celebridades, como as cantoras Madonna e Katy PerrySteve Jobs, Selena Gomes e Marilyn Monroe. Tem também o ET e o Urso Panda, acredita? E o mais especial de todos, o nosso craque Neymar. A preocupação com os detalhes é tão grande que parece que em algum momento elas vão convidar você para um bate papo. É indescritível, só mesmo pessoalmente para alcançar. É de impressionar.

Os ingressos são adquiridos no local ou através do site de cada atração. Mas o ideal mesmo é comprar no local, porque não há necessidade de antecipação, além do mais dá liberdade na escolha do horário.

Faça um cruzeiro nos navios da Disney

Cruzeiro da Disney

Se um cruzeiro já é um ótimo passeio, imagine um cruzeiro nos Navios da Disney? Pois é! Por mais maravilhoso que possa parecer, isso não é um sonho, é completamente real e você pode conhecer e aproveitar.

O departamento de cruzeiros da Disney é conhecido como Disney Cruise Line e oferece vários tipos de cruzeiros com vários destinos e duração. Os navios são: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy.

Por incrível que pareça esses cruzeiros não custam os olhos da cara por ser da Disney. Anote isso aí e compare com outros cruzeiros da costa brasileira antes de comprar.

Os cruzeiros da Disney são recheados de personagens e atrações incríveis para toda a família se divertir e se encantar. É diversão para todas as idades. Sugerimos uma pesquisa mais detalhada. O Onjango muito em breve vai lançar um artigo completo somente sobre os Cruzeiros da Disney.

Visite estas atrações específicas nos parques.

Harry Potter na Universal

Harry Potter na Universal 

Os fãs ficam realmente pirados com essa atração da Universal, mas mesmo quem nem assistiu aos filmes fica impressionado com a grandiosidade e com a riqueza de detalhes.

Dependendo do ingresso, você pode visitar as atrações de Harry Potter nos dois parques no mesmo dia. 

No Islands of Adventure, você poder passear pela vila de Hogsmeade em direção ao famoso castelo de Hogwarts, onde poderá caminhar por suas salas de aulas e corredores e voar sobre ele na impressionante atração Harry Potter and the Forbidden Journey.

Harry Potter na Universal

A outra atração, não menos encantadora, fica no parque Universal Studios. onde você poderá caminhar pelas ruas de Londres até o Diagon Alley, onde poderá deparar com várias lojas do mundo mágico de Harry Potter. Não deixe de ir no banco Gringotts para embarcar em uma jornada com emoções inesquecíveis.

Vale à pena conhecer tudo e deixar um dia inteirinho só para isso.

O Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o principal parque da Disney em Orlando. É lá que fica o famoso castelo da Cinderela. O parque é recheado de atrações incríveis que vale a pena conferir de perto, mas essas duas que seguem não podem faltar.

A primeira é a Elas acontecem tanto de dia como à noite. Em ambos os casos, os competentes colaboradores da Disney, estabelecem um “caminho” para as atrações passarem, permitindo que as pessoas se acomodarem sentadas e de pé ao londo do mesmo. Não há tumulto e é uma organização sem precedentes, estando o parque cheio ou muito cheio.

A primeira é a parada Disney Festival of Fantasy, que acontece durante o dia, com os principais personagens desfilando em vários carros. Em certo momento os carros param e os personagens descem e convidam todos a dançarem juntos com os bailarinos que acompanham os carros durante o trajeto. É muito legal.

A outra atração do Magic Kingdom que você não deve perder e acontece mais ao final da noite é a Wishes Nighttime Spectacular. São várias projeções feitas no castelo da Cinderela, intercaladas com um show de fogos de artifícios único. É boca aberta do inicio ao fim.

É atração para toda a família que deixa não só as crianças encantadas como os adultos também. Música, dança, incluindo os personagens mais conhecidos do mundo todo.

É realmente incrível e também é uma das coisas que não se pode deixar de fazer quando o assunto é o que fazer em Orlando sem perder seu valioso tempo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here