O que fazer em Miami

0
499

Saiba o que fazer em Miami sem perder tempo e gastando pouco.

O que fazer em MiamiO que fazer em Miami não é tarefa das mais difíceis pela grande diversidade de opções  de laser para todos os bolsos e gostos, mas o Onjango selecionou  4 lugares que, se você não conhecer, poderá se odiar depois.

Viajar é sempre uma opção de lazer prazerosa, não é mesmo?! Nada melhor do que colecionar momentos, desacelerar mais e aproveitar os lugares maravilhosos que a natureza nos reserva!

Há quem diga que viajar é luxo de quem dispõe de bastante dinheiro e tempo, porém, a grande verdade é que tudo depende de um bom planejamento, foco e vontade de fazer acontecer o que se deseja.

Atualmente, existem diversas formas de se conseguir conhecer lugares que só estavam na esfera dos sonhos. Os programas de milhas aéreas, as pontuações de cartão de crédito que podem ser convertidas em viagens, as promoções de agências de viagens, os sites que possuem passagens e hospedagens mais baratas são algumas das diversas opções existentes hoje em dia que são capazes de garantir aquela viagem que você tanto deseja. Basta se organizar!

Acredito que vale a pena fazer um planejamento para conhecer Miami, por exemplo. Mergulhar nas águas de cor azul-turquesa do mar de Miami deve ser mesmo relaxante.

Além de ser um destino altamente procurado, Miami oferece lugares de lazer paradisíacos.

O que fazer em Miami

A cidade possui uma energia bastante positiva, com um clima agradável e pessoas alegres. Além de ser capaz de agradar públicos de diferentes idades, conta com uma beleza incomparável, pois é considerado um dos lugares mais belos e procurados dos Estados Unidos, recebendo milhares de visitantes todos os anos.

 

Mas, o que fazer em Miami?

01 – Mergulhar nas Praias

O que fazer em Miami

Indispensável, não é?! É quase que uma regra ir à South Beach, uma praia mundialmente conhecida por suas belezas naturais! As praias de Miami, em geral, apresentam uma areia bem clara e águas de um azul belíssimo, além de possuir uma orla bem convidativa para um passeio a pé.

Para quem gosta de lugares mais tranquilos, o Haulover Park é uma excelente opção para aproveitar a praia. North Beach e Surfside também são praias para quem deseja sossego, por exemplo.

02 – Assistir a um jogo da NBA em Miami

O que fazer em Miami

Miami é o lugar onde os melhores times da NBAa liga de basquete dos Estados Unidos – estão! É uma experiência altamente empolgante assistir a um jogo da NBA, mesmo aqueles que não são fãs de basquete ficam envolvidos com a energia do lugar. É um programa que pode reunir a família e garantir uma diversão completa. É importante ficar atento à programação da liga. Vale a pena conhecer os estádios que são lindos, organizados e bastante animados!

03 – Conhecer a vida noturna de Miami

O que fazer em Miami

Pra quem gosta de balada, conhecer a noite de Miami é indispensável. Miami conta com ótimos bares, lounges e boates que animam os turistas a noite toda! O que fazer em miami durante a noite, entre várias opções, não pode deixar de incluir a badalada rua Ocean Drive, que fica em Miami Beach. A NikkI Beach é um excelente lugar para quem curte um agito, pois ela é considerada uma das melhores baladas de Miami.

South Beach também é um dos locais expoentes da vida noturna em Miami. Além de ser um sucesso à luz do sol, à noite ela também não deixa a desejar.

04 – Não esqueça da parte cultural, einh?!

O que fazer em Miami

Que as baladas, as praias, os pontos turísticos são sensacionais em Miami, isso já é do seu conhecimento, porém, não deixe de garantir as fotinhas dos vários museus de Miami, como o Vizcaya, Bass Museum of Art, além do Memorial ao Holocausto, que fica em Miami Beach.

Não se preocupe que Miami sempre deixará um gostinho de quero mais.

O que fazer em Miami

Miami é, indiscutivelmente, um ótimo local para se divertir e confirmar a beleza da natureza em vida! Listamos aqui apenas 4 lugares que você, de jeito nenhum, pode deixar de conhecer, além de existirem outros, obviamente, como o Miami Seaquarium, um dos aquários mais antigos dos Estados Unidos, você não pode deixar de saborear a gastronomia que o lugar reserva, ir aos zoológicos de Miami e a diversos outros lugares paradisíacos!

Garanto que será uma viagem que você não conseguirá fazer uma vez só. Vale a pena fazer check-in em um lugar como esse e guardar lembranças memoráveis!!

 Aproveita e já programa sua viagem hoje mesmo!

‘‘Nós precisamos nos aventurar, para saber onde realmente pertencemos. ’’

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here