O Que Fazer em Londres?

1
361

Conheça algumas dicas para O Que Fazer em Londres e escolha a mais apropriada para sua realidade

O que fazer em Londres é tarefa das mais fáceis

Saber O Que Fazer em Londres é uma tarefa que não se sabe se é muito fácil pela grande diversidade de opções ou muito difícil pela mesma razão. A capital da Inglaterra guarda muito mais do que apenas as consagradas atrações turísticas. Oferece, sobretudo, alternativas para todos os gostos e bolsos a qualquer momento do dia e da noite.

Como não se apaixonar por uma cidade que conta com o Palácio de Buckingham, o Big Bem, a Tower Bridge, a Catedral de São Paulo e tantos outros pontos tão interessantes? De fato, a cidade é fascinante quanto para quem reside quanto para os seus turistas.

11 dicas de o que fazer em Londres

Portanto, se a sua próxima parada for em solo londrino é essencial contar com uma programação. Além de um orçamento muito bem planejado e disposição para fazer com que cada segundo seja intensamente aproveitado. Afinal, ninguém tem tempo a perder!

1 – Museu de Sherlock Holmes

Quem é fã do detetive mais famoso do mundo terá que fazer uma parada para conhecer o Museu de Sherlock Holmes! O local cria com extremo cuidado a casa 221B de Baker Street. Todas as características tão latentes na obra de Conan Doyle ou da ótima série de televisão.

2 – Catedral de São Paulo

A famosa Catedral de São Paulo é um espaço dedicado às celebrações da realeza inglesa e um verdadeiro símbolo de força britânico durante a 2º Guerra Mundial. Portanto, a Catedral de São Paulo merece fazer parte do seu roteiro.

A roda gigante London Eyes e um passeio imperdível em Londres

3 – London Eye

Sabe aquela famosa roda gigante durante o réveillon em Londres? Pois, se chama London Eye e é uma das atrações locais mais concorridas, com um cenário inigualável da capital inglesa. Dela você pode ter uma visão panorâmica deslumbrante de Londres, tanto de dia, mas principalmente à noite.

4 – Notting Hill

Conheça um dos bairros mais charmosos da cidade, Notting Hill, e ainda apreciar uma refeição deliciosa em um dos inúmeros cafés barrocos. Uma dica é parar no Beach Blanket Babylon e pedir por um dos seus famosos coquetéis.

5 – Parlamento do Reino Unido

Aproveite para conhecer a estrutura do relógio mais famoso do mundo por dentro, o Big Ben, e também visite o Palácio de Westminster. É lá que serve de sede para o Parlamento do Reino Unido. Assista ao vídeo abaixo e tenha uma ideia desse ícone do Reino Unido.

6 – Tate Modern

Quem gosta de um programa cultural vai adorar a entrada gratuita do Tate Modern e todo o seu acervo com pinturas de Pablo Picasso, Jackson Pollock e Henri Matisse, além de uma vista de toda a região que é de tirar o fôlego!

7 – Rio Hammersmith

Apreciar a paisagem é vital para um visitante que busca o que fazer em Londres. Por isso, você pode tirar uma manhã para caminhar pelas margens do Rio Hammersmith e assistir calmamente as tradicionais competições de remo.

8 – Hyde Park

Hyde Park é o mais conhecido dos Parques Reais de Londres e vale a sua visita. Você vai encontrar belíssimas obras de arte e até mesmo o Speaker’s Corner, onde as pessoas sobem em bancos para fazer discursos.

9 – Pubs de Londres

Londres é famosa por contar com inúmeros pubs. Um ótimo exemplo é o Princess Louise, um dos mais antigos da cidade e fundado em 1872 no bairro de Holdorn. Você não pode deixar de tomar uma saborosa cerveja por aqui para relaxar!

Andar de bicileta é uma alternativa para saber o que fazer em Londres

10 – Passeio de bicicleta

Você sabia que pode conhecer boa parte da cidade de Londres de bicicleta? Através do programa Boris Bike, o turista tem a chance de alugar uma bicicleta e explorar a cidade com muito mais estilo. E o mais importante, de forma totalmente econômica. Afinal, quem não conta com um euro para pedalar o dia todo por Londres?

Dentre as opções do que fazer em Londres não deixe de conhecer a Tower Bridge

11 – Tower Bridge

Criada em 1894, a Tower Bridge rapidamente se transformou em um dos principais cartões-postais de Londres. Hoje em dia, a atração segue como uma das mais fotografadas e procuradas pelos turistas.

Londres oferece um universo quase que sem fim quando falamos das opções oferecidas por essa cidade. Apesar da sua austeridade, oferece despojamento e espontaneidade única, por sua característica marcante de estar sempre conectava com o mundo.

Clique aqui nesse link para ler também o artigo “O Que Fazer em Orlando” 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here