Conheça o tradutor que vai revolucionar a vida do viajante.

1
459

Conheça o tradutor que vai revolucionar a sua vida quando for decidir para que destino irá viajar. Este dispositivo traduz qualquer idioma imediatamente, isso mesmo, qualquer idioma. O incrível é que não necessita de internet. Qualquer viajante agora não terá mais nenhuma barreira de idioma quando for escolher seu próximo destino.

Imagine você chegar em Tóquio, Hong Kong, Xangai, Amsterdã e a até na Grécia, e poder se comunicar com qualquer pessoa, nas mais diversas situações, sem precisar da ajuda de ninguém?

E ainda tem o fato de você conversar literalmente, pois você poderá utilizar o tradutor também para o seu interlocutor falar e estabelecer uma comunicação bilateral e fluente.

O sonho de acabar com a barreira de qualquer idioma é uma realidade desenvolvida pela empresa Logbar. O dispositivo chamado de ILI é muito fácil de manusear, prático e basta apertar um único botão existente, segurar falar e pronto, o milagre acontece. Imediatamente o ILI traduz o que você falou para o idioma que desejar. E pasmem, a tradução é feita em  apenas 0,2 segundos.

Segundo os fabricantes, o ILI ja vem carregado com uma biblioteca com infinidades de frases mais comuns usadas por viajante sem todos os idiomas, além de palavras associadas a lugares e últimas tendências de assuntos.

Outra solução revolucionária. 

Não é a primeira vez que a Logbar, fundada pelo atual CEO, o japonês Takuro Yoshida, uma empresa de alta tecnologia, revoluciona na maneira das pessoas se comunicarem. Em 2013 eles desenvolveram um outro dispositivo, tão incrível quanto o , chamado de Ring Zero(assista o vídeo abaixo.), que faz reconhecimento de gestos através de sua interface única, facilitando sobremaneira a vida de pessoas com dificuldades de fala e audição.

Agora os ansiosos terão que sofrer um pouco porque o ILI só estará disponível nos Estados Unidos em junho de 2017.

O Onjango traz mais uma novidade tecnológica que transformará de uma vez por todas a forma de viajar ao redor do mundo. Vamos ouvir muito falar da revolução ILI. Aguarde.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here