Goji Berry emagrece mesmo?

0
236

Saiba como o Goji Berry emagrece mesmo, atuando no seu metabolismo.

Goji Berry emagrece mesmo?Goji Berry emagrece mesmo? Se eu fosse você, começaria a comer hoje mesmo ele é um forte aliado do emagrecimento.

Para você que não sabe o que é Goji Berry, é um fruto originado da planta Lycium barbarum, que vive lá nas montanhas do Tibet, região de planalto da Ásia.

O Goji Berry é um tipo de alimento que se destaca na esfera dos alimentos saudáveis para sua saúde, pois ele atua no processo de equilíbrio do colesterol, melhora o humor e o sistema imunológico (sistema de defesa do seu corpo) e, além disso, auxilia no emagrecimento.

É um fruto que oferece muitas vantagens ao nosso corpo, não acha?!

Pensando nisso, listamos aqui 03 razões essenciais para que você insira o quanto antes o Goji Berry na sua alimentação.

A primeira delas é que o Goji Berry ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.

Goji Berry emagrece mesmo?Dada a concentração de vitaminas (C, E, A),  na composição do Goji Berry, esse fator faz com que essa fruta seja capaz de atuar como antioxidante, além de provocar oxidação do LDL (colesterol ruim), tendo como consequência, a diminuição da taxa do colesterol que é prejudicial a sua saúde.

A presença da vitamina B6, no Goji Berry, é responsável pela quebra da homocisteína – aminoácido presente no plasma do sangue que está relacionado com o surgimento de doenças.

Quando a homocisteína está em excesso no sangue, ela pode provocar doenças cardiovasculares. Portanto, ingerindo Goji Berry, seu coraçãozinho estará mais bem protegido.

A segunda é que a ingestão de Goji Berry pode contribuir no emagrecimento.

Goji Berry emagrece mesmo?Estudos nutricionais apontam que ingerir cerca de 120 ml do suco do Goji Berry na sua alimentação diária por, em média, 14 dias, é um fato que ajuda a diminuir a circunferência da sua cintura, fazendo com que você emagreça com saúde.

O Goji Berry por ser pouco calórico e por não fazer disparar os níveis de glicose, ameniza um pouco o trabalho do pâncreas, pois ele não precisará liberar de vez uma enxurrada de insulina no sangue para combater o excesso de açúcar no sangue.

Claro que como todo processo saudável e consistente para melhorar suas formas, requer muita disciplina e empenho, pois, do contrário não saberá se de fato a ingestão da Goji Berry emagrece mesmo.

A terceira e talvez a mais relevante, é que a ingestão da Goji Berry fortalece o seu sistema de defesa contra doenças.

Goji Berry emagrece mesmo?

 

Por ser rico em vitamina C, esse nutriente faz com que a produção de glóbulos brancos (células de defesa do sistema imunológico) seja aumentada, combatendo, assim, microrganismos e estruturas indesejáveis ao bom funcionamento no seu corpo.

A vitamina também é responsável pelo crescimento dos anticorpos (proteína que reage em contato com corpos estranhos) deixando nosso corpo mais protegido contra o aparecimento de diversas doenças.

Já deu pra perceber os diversos benefícios da ingestão do Goji Berry, não é mesmo?!

O consumo dessa fruta deve ser diário para fazer bem de verdade. Como essa fruta é produzida um pouco distante, é mais fácil encontrá-la na versão desidratada ou mesmo em cápsulas para complementação alimentar diária.

Você pode ingerir o Goji Berry com frutas, saladas, sucos a até mesmo na receita de bolos, acredita?! Assim fica fácil consumir, né?!

Você também pode consumir o Goji Berry 20 minutinhos antes de realizar sua atividade física, para garantir ainda mais a boa forma.

Quais as formas mais comuns de apresentação da Goji Berry?

Goji Berry emagrece mesmo?Como a versão hidratada do Goji Berry é mais facilmente encontrada, você pode ingerir com líquidos, para que seja possível hidratar as fibras e aumentar o efeito de reação.

No mercado tradicional, por se tratar de um alimento internacional, as versões mais fáceis de serem encontradas são as desidratadas e as cápsulas com o pó de frutas.

O ideal é consumir pela manhã, para que seu dia seja cheio de energia.

Agora que você percebeu que o Goji Berry emagrece mesmo, procure uma loja de produto natural mais próxima e passe a ingerir essa fruta que só tem a agregar mais saúde e bem-estar ao seu corpo.

Cuidar da nossa saúde deve ser sempre nossa prioridade no ranking da vida! Não deixe para ser saudável depois. Comece hoje mesmo! Garanto a você que valerá muito a pena!

‘‘Não precisa passar fome, apenas colocar um pouco mais de cor em sua vida. Faça a ingestão de frutas na sua alimentação e emagreça com saúde.’’

Por Samara Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here