Dietas para emagrecer

2
287

As Dietas para Emagrecer são muitas, mas é necessários descobrir a que se adéqua melhor ao seu perfil

Dietas para emagrecerSempre que pensamos em Dietas para Emagrecer, nos leva sempre a um dilema para sabermos escolher a que mais tem a ver com nossas afinidades.

Colocarmos o peso em dia e usarmos aquela roupa que não cabe há um bom tempinho por conta dos quilinhos em excesso, é sempre um estímulo para começarmos.

E aí, para usar aquela calça, acredito que você, em algum momento da sua vida, já deve ter feito aquela promessa de ‘‘Segunda eu começo a dieta’’, não é mesmo?

No entanto o que quase sempre acontece é que essa dieta chega ao fim, no meio ou no final da mesma semana.

Para evitar que isso aconteça, venho compartilhar com você algumas dicas de dietas para emagrecer que você pode iniciar hoje mesmo e fazer com que aquele corpinho tão desejado seja alcançado.

A difícil tarefa da escolha

A difícil tarefa da escolhaExistem vários tipos de dietas para emagrecer, tais como: Dieta da Proteína, Dieta Líquida, Dieta do Leite, Dieta do Ovo, Dieta do Carboidrato, Dieta do Hibisco e até Dieta para Ganhar Massa. Tudo vai depender do seu objetivo!

Ah, é importantíssimo ter um objetivo bem claro na sua mente, dessa maneira, você terá força e direcionamento necessários para que seu desejo seja realizado. Uma meta bem definida é tão importante quanto à prática da dieta que você irá escolher.

A verdade é que uma boa dieta sempre será uma escolha que estará a favor da sua qualidade de vida e que trará enormes benefícios à sua saúde. Ainda que você faça a opção de uma dieta que lhe é conveniente, é sempre fundamental procurar uma orientação médica para estar respaldado pelos olhares de quem já é especialista no assunto.

Veja quais dessas 3 opções tem mais a ver com você, começando pela Dieta do Ovo.

Dieta do OvoHoje, você poderá escolher entre as 3 dietas para emagrecer que conhecerá aqui e iniciar o seu projeto fitness o quanto antes. Sua saúde agradecerá!

Você pode consumir as claras do ovo no seu café da manhã, para acompanhar, você pode tomar um suco. Nos intervalos das refeições do dia, consuma uma clara cozida. Nessa e na maioria das dietas que você irá optar, evite o consumo de frituras em excesso, carnes vermelhas e doces.

O que acontece na dieta do ovo é, basicamente, inserir, antes das 3 principais refeições do dia, a ingestão de um ovo cozido, durante 10 dias. Ah, é interessante também não comer o ovo com muito sal. Durante o café da manhã você pode comer:

  • 3 colheres de granola;
  • 1 banana;
  • 1 copinho de iogurte light.

No lanche da manhã, opte por uma fruta, no almoço, escolha uma salada de alfaces, com pedaços de beterraba, arroz integral, meia concha de feijão e um pedaço médio de frango grelhado. À tarde, tome um iogurte natural. No jantar, opte por um filé de linguado grelhado, uma batata pequena cozida e um pedaço de melancia. Já na sua ceia, tome uma xícara de chá de leite desnatado.

Lembre-se de que essa é apenas uma, das diversas opções que existem na montagem de dietas! Consulte sempre um profissional que faça sempre o que for melhor para você!

Dieta da Sopa de Legumes Verdes

Dieta da Sopa de Legumes VerdesPara quem gosta de uma dieta líquida, a opção por uma dieta à base de legumes verdes é uma ótima dica. Para a preparação dela você deverá utilizar:

  • 100g de batata-baroa;
  • 50g de chuchu;
  • 50g de couve-flor;
  • 100g de acelga;
  • 50g de cebola;
  • 1 alho;
  • Sal himalaia, pode ser o marinho também;
  • 1 colher de sopa de óleo de coco.

A preparação é bem simples: você deve refogar o alho e a cebola em uma frigideira. Ferva 500ml de água e adicione a abobrinha, chuchu, brócolis, alho e vagem. Deixe cozinhar por 20 minutos, espere esfriar e consuma.

Para quem deseja emagrecer, essa receita é ideal, pois além de super. Saudável, é de baixa caloria.

Chás também são ótimas dicas de dietas para emagrecer

chá de hibiscoO chá de hibisco com canela é muito bom para quem quer emagrecer, pois auxilia na retenção de líquidos, desincha o corpo e aumenta o metabolismo do corpo, o que ajuda a queimar gordura.

Você irá utilizar:

  • 1 colher de sopa de hibisco seco;
  • 1 colher de folhas de cavalinhas secas;
  • 1 pau de canela.

Com um litro de água fervente, adicione as folhas secas de hibisco e o pau de canela,deixe repousar por 10 minutos e coe antes de beber.

Essas foram algumas dicas que você pode adotar diante de todas as dietas para emagrecer que você já conhece. Cuide bem da sua saúde, ela é um dos seus bens mais valiosos!

Para ajudar no seu processo de emagrecimento, sugiro que você leia também estes materiais sobre Reeducação Alimentar e  Goji Berry emagrece mesmo? Garanto que irá agregar muito valor a você e ao seu processo de emagrecimento.

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here