Como Usar Floral para Ansiedade no seu dia a dia

0
37

Como o Floral para Ansiedade pode te ajudar a se livrar dessa mazela tão perturbadora?

O Floral, também conhecido como Floral de Bach, é eito da essência de floresSim, Floral para Ansiedade pode resolver seus problemas. Tem muita gente que não acredita. Mas, o fato é que há diversos métodos naturais que contribuem para o seu corpo e sua mente. É preciso abrir a mente e se permitir experimentar. O mundo é grande demais para acreditarmos e confiarmos em uma quantidade limitada de coisas. Se você está se sentindo triste, ansioso e inquieto, por que não tentar?

A ansiedade afeta milhões de pessoas e causa transtornos diários. Muitas vezes ela está relacionada com a depressão. E a depressão é assunto sério. Cada vez mais, escutamos casos de suicídios, separações e tantas outras questões negativas que, se tratadas, poderiam ser evitadas. É preciso mais diálogo e reflexão no mundo. É preciso mais entendimento, mais cumplicidade e menos preconceito. O floral para ansiedade pode sim te deixar melhor e, por isso, escrevemos esse artigo para te ajudar.

O universo é feito de diferenças e gostos específicos. Portanto, não devemos ter preconceito e sim entender as pessoas que se sentem angustiadas. Entender, mas também cuidar. Se você conhece alguém que sofre com o problema, talvez a sua indicação para usar um floral  para ansiedade, pode ser uma demonstração verdadeira de carinho. Junto com um abraço, é claro.

Os dias, às vezes, são tão sufocantes que não conseguimos lidar com todas as situações. Parece que falta força e também coragem para seguir. E, talvez, o que nos falte é a compreensão de que devemos sempre tirar um tempo para nós mesmos e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e, principalmente, da nossa mente.  

O Floral, conhecido como Essência de Floral e também popularizado como Florais de Bach, em alusão ao criador dessa terapia, o médico homeopata, bacteriologista e imunologista, Dr Edward Bach, nos anos de 1928 a 1936. Tinha como propósito de diminuir ou eliminar os efeitos do estres, da depressão, da tristeza, entre outros, visando um maior equilíbrio emocional.                   

Mas, como usar um floral para ansiedade?

  • Compre um frasco conta-gotas de 30 ml (pode ser de farmácia);
  • Junte 2 gotas de cada remédio selecionado no frasco (e/ou quatro gotas da fórmula de emergência pré-preparada);
  • Encha o frasco conta-gotas com água engarrafada de nascente;
  • Desse frasco tome 4 gotas, pelo menos 4 vezes ao dia;

Há ainda formas prontas, que podem ser utilizadas assim:

  • Em spray – Aplicar 3 vezes diretamente na boca, 4 vezes ao dia;
  • Em creme – Aplicar o creme já com florais no corpo 1 ou 2 vezes ao dia;
  • Em óleos de massagem – Massagear o corpo aplicando o óleo de massagem já misturado com os florais uma ou duas vezes ao dia;
  • Em spray ambiental – Borrifar seu ambiente ou a área ao redor de seu corpo com as essências florais 2 vezes ao dia. Você pode, se quiser, adicionar uma ou duas gotas de óleos essenciais puros ao seu spray de florais;

Tipos de florais mais conhecidos:

  • Floral para o medo
  • Floral para desalento
  • Floral para o sono
  • Floral para irritação
  • Floral para relaxamento

Há muitos tipos de florais, mas o floral para ansiedade é um dos mais procurados, ainda mais nos dias atuais, em tempos de agitação e correria. Com o cotidiano acelerado, preocupações constantes, trânsito caótico e decisões para ser definidas, é preciso, às vezes, se utilizar das opções existentes no mercado. Um floral te ajuda a relaxar, a refletir e a ter mais serenidade e calma para enfrentar os dias. Te ajuda a ter mais força para levantar, abrir a janela e sorrir para o mundo. Ajuda a seguir o caminho da vida, ignorando as pedras encontradas e as pessoas negativas.

No dicionário, floral significa “composto só de flores”. Como não ser bom já que se relaciona com algo tão delicado e perfumado. Use um floral para ansiedade e tenha dias mais bonitos, mais floridos, mais tranquilos e mais serenos.

Ame o quanto suportar. Diga mais palavras bonitas. Entenda melhor o próximo. Abrace, beije, cante e sorria. Ajude e se deixe ajudar. Olhe mais nos olhos das pessoas e se coloque no lugar do outro. Viva, mas viva de forma positiva.

Acesse esse link e leia o artigo “Remédio para Ansiedade: Fique por Dentro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here