Brigadeiro de Milho Verde

0
495

Brigadeiro de milho verde para ser servido em copinho. Uma delícia que agrada a todos os gostos.

Brigadeiro de Milho Verde Brigadeiro de Milho Verde tem uma receita bem peculiar, em relação aos brigadeiros em geral, mas nem por isso deixa de ser fácil de fazer. Com os ingredientes corretos e seguindo o modo de preparo direitinho, não tem erro, é sucesso garantido.

Começamos então pelos ingredientes. Fique atento às recomendações, pois elas são importantes que o resultado fique delicioso.

  • 2 latas de milho verde*

Recomendação: *não use milho de lata industrializado. Use espigas de milho verde.

  • 2 latas de leite condensado
  • 1 colher de sopa de manteiga

Recomendação: não use margarina.

Compre espigas de milho verde na feira ou no supermercado, para fazer o seu Brigadeiro de Milho Verde, debulhe os milhos e use a lata do leite condensado como medida. Encha a lata de leite condensado, depois de esvaziá-la, claro, com o milho debulhado, acrescente água aos poucos, sem transbordar.

Você já conhece o curso que lhe ensina a fazer Brigadeiro Gourmet de maneira profissional? Clique aqui e confira. Você vai adorar.

Repita o procedimento com mais uma vez, coloque no liquidificador e bata bem, até ficar o

mais líquido possível. Depois coe para tirar eventual excesso de bagaço do milho.

Coloque na panela junto com os demais ingredientes da receita, mexa até quando começar a soltar do fundo da panela, mas sem chegar no ponto de enrolar, pois o Brigadeiro de Milho Verde é mais saboroso quando servido em copinhos para ser comido com colher.

Coloque a massa do brigadeiro em copinhos, escolha um elegante, coloque alguns milhos inteiros por cima e pronto, o manjar dos deuses, ou melhor, o brigadeiro dos deuses pode ser degustado para o deleite dos felizardos.

O Onjango está sempre buscando as receitas mais saborosas para você. Pesquise outras no nosso portal, dê suas sugestões e faça seus comentários. Até a próxima e desfrute.

Você já conhece o curso que lhe ensina a fazer Brigadeiro Gourmet de maneira profissional? Clique aqui e confira. Você vai adorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here