Móveis para Salão de Beleza

0
274

Os Móveis para Salão de Beleza é um excelente cartão de visitas para todo empreendimento neste segmento, independente do seu tamanho.

Móveis para Salão de BelezaOs Móveis para Salão de Beleza podem parecer as menores prioridades para quem deseja investir em um estabelecimento estético.  É claro que o essencial e o mais importante é a qualidade do profissional. Porém, é inegável a importância de distribuir em seu local de trabalho móveis que inspiram utilidade, sofisticação e limpeza.

Imagine a seguinte situação: Você fica sabendo, por meio de um anúncio em rede social, que uma esteticista formou-se em uma das melhores universidades, fez um curso de especialização com uma professora conhecida na área e agora atende pertinho de você. Tudo parece colaborar. Porém, ao chegar no local você enxerga uma sala escura, mal organizada e com móveis para salão de beleza com diversos defeitos. Não há problemas em não ter condições financeiras, mas há alternativas baratas para o seu local de trabalho se destacar.

Sem dinheiro? Pinte os seus móveis para salão de beleza em casa

Nem sempre o dinheiro é determinante para uma boa apresentação

Uma lixa, uma tinta branca para fazer o fundo e a cor desejada para seus móveis. Pronto. Aqui está uma boa opção para deixar seu salão moderno e agradável. Entenda: o visual não é o mais importante, mas faz os clientes chegarem até você. Alguém compra um bolo se ele está quebrado, sem cor e aparentando amadorismo? Pois é. Mesmo que ele esteja gostoso, o produto pode ser rejeitado. O mesmo acontece se você não oferecer um local agradável para seus clientes. Para isso, comece reformando os móveis para salão de beleza.

Mas, quais são os Móveis para Salão de Beleza essenciais? Bom, é importante pensar que, além da beleza, eles precisam ser úteis e facilitar a sua vida. Uma bancada larga, por exemplo, pode te ajudar a espalhar melhor os produtos que utiliza, facilitando o manuseio durante o atendimento. O lavatório precisa ter um acabamento confortável para não machucar os clientes. Se você é manicure e pedicure, é relevante ainda ter uma mesa de trabalho que proporcione conforto tanto para quem está sendo atendida, quanto para você.

Muitas pessoas esquecem que pensar em si próprio também é essencial. O seu local de trabalho é a sua segunda casa. Portanto, os móveis para salão de beleza devem gerar conforto e praticidade para o profissional, para que ele aguente várias horas de trabalho. Se o seu ambiente de trabalho não colabora para a sua saúde, problemas vão começar a surgir.

má postura é um problema que atinge milhões de brasileiros, sejam eles crianças, adolescentes, adultos ou, principalmente, idosos. Por isso, a necessidade de ter cuidado na hora de montar sua clínica estética. Na hora de escolher os móveis para salão de beleza, verifique fatores como altura e largura. É preciso que eles se adaptem ao seu corpo e te proporcionem conforto.

Móveis para salão de beleza indispensáveis:

Cadeiras de cabeleireiro: Preze pelo conforto e não somente pelo valor. Economizar é bom, mas proporcionar um bom atendimento te fará ter lucros futuros com a conquista de clientes.

As cadeiras é um dos itens fundamentais

Lavatório: Procure lavatórios fundos que facilitam na hora da lavagem de cabelos compridos ou muito volumosos. A questão da cadeira é o mesmo caso do item anterior: conforto é essencial. Ainda mais que, para a lavagem, é necessária a postura deitada do cliente.

O lavatório tem que ser confortável para o cliente

Cadeiras de espera: Pense no atendimento, mas não esqueça do momento de aguardo ou dos acompanhantes. Ter uma boa sala de espera ou apenas cadeiras para isso dentro da mesma sala, faz toda a diferença. Se possível, tenha um bebedouro e uma térmica com café a disposição.

Um ambiente aconchegante faz toda a diferença

Espelhos: Não há como negar. Cliente gosta de visualizar o resultado, principalmente as mulheres. Portanto, invista em espelhos largos. Se consegue pagar um pouco mais, não deixe de utilizar espelhos que completam a parede, principalmente as que ficam ao redor do local de atendimento. Agrada os clientes e também facilita para você.

Os espelhos além de ser útil, amplia o espaço

Bancadas: Como já foi dito, uma boa e larga bancada faz a diferença. Junto com os utensílios que necessita para o atendimento, coloque um vaso com rosas vermelhas ou tulipas. A decoração do local também colabora para que o seu cliente venha mais vezes.

Uma boa bancada facilita a operacionalidade do empreendimento

E aí, gostou das dicas? Coloque em prática e faça do seu local de trabalho um ambiente agradável. E é claro: invista nos móveis para salão de beleza, pois eles podem influenciar seus próximos atendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here