Empregos na Nova Zelândia

0
265

Candidate-se a uma das 100 vagas de empregos na Nova Zelândia e viaje com tudo pago.

Empregos na Nova ZelândiaEmpregos na Nova Zelândia, um dos melhores países do mundo para viver: parece coisa de ficção, mas não é.

E tem mais. A Nova Zelândia além de oferecer empregos para fazer parte de uma das economias que mais cresce no mundo, alavancada por sua transformação como centro de tecnologia global, ainda pagará todas as suas despesas de passagens aéreas, acomodações e com entrevistas de emprego previamente marcadas. Não acredita, então veja este artigo até o final e saiba como participar do processo seletivo.

Os candidatos só precisarão arcar com os custos de alimentação e entretenimento.

Empregos na Nova ZelândiaDe acordo com a empresa responsável por esta iniciativa, serão quatro dias de entrevistas previamente marcadas, reuniões e explorações de lugares de interesse para quem pretende se candidatar a empregos na Nova Zelândia. Tudo isso sem custo para o candidato.

Esta oportunidade de empregos na Nova Zelândia é precisamente para cidade de Wellington, conhecida como a capital da tecnologia e inovação do Pacífico Sul. Através de uma campanha chamada de LookSee, a cidade de Wellinton está convidando 100 pessoas para entrevistas de empregos na Nova Zelândia, na área de tecnologia, com todas as despesas de deslocamento e acomodação pagas.

Esta campanha é resultado de uma parceria entre a Wellington Regional Economic Development Agency (WREDA), órgão oficial de desenvolvimento regional, e a Workhere Nova Zelândia, uma empresa privada especializada em marketing global de recrutamento.

Para se candidatar a esta oportunidade de empregos na Nova Zelândia, é necessário percorrer as seguintes etapas.

Empregos na Nova ZelândiaOs potenciais candidatos devem se registrar aqui antes de 20 de março. Anote esta data para não esquecer.

Uma vez registrado, várias empresas “líderes em tecnologia” , sediadas em Wellington, irão analisar os perfis de cada candidato, fazer uma triagem e escolher os que mais se qualificam para as vagas. Quanto mais empresas lhe selecionar, mais chances terá de conseguir uma das 100 vagas. Podendo inclusive escolher a melhor opção, caso, ao final do processo, mais de uma empresa tem interesse em você.

A viagem será entre 8 e 11 de maio de 2017. A decisão da escolha será informada quando os candidatos ainda estiverem em Wellington, evitando a angústia da espera.

Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia melhor da iniciativa. Acha que tem chances? Está esperando o quê para se registrar? Não esqueça, se você que está lendo esta notícia aqui no Onjango for um dos escolhidos, nos diga sobre o feito. Afinal é para isso que estamos aqui, para informar e ajudar as pessoas a viverem melhor. Boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here