Netflix Vale a Pena?

0
332

Se você também tem dúvida em saber se Netflix Vale a Pena? Então leia este artigo até o final.

Netflix Vale a Pena?Netflix Vale a Pena? Sem dúvida essa é uma pergunta feita com bastante frequência pelos amantes do cinema.

Criada no ano de 1997 a Netflix iniciou-se como locadora de filmes via correio, nos Estados Unidos, hoje é considerada uma das maiores empresas de streaming (transmissão de forma espontânea de áudio e vídeo através das redes, sem a necessidade de download).

Com valores diferentes, a Netflix oferece três planos para seus assinantes com valores de R$19,90 a R$29,90. Mas afinal: pagar Netflix vale a pena?

Como funciona a Netflix?

Plataforma amigávelO funcionamento da Netflix é bem simples. O primeiro passo é realizar um cadastro e escolher o plano que deseja adquirir. Lembrando que a Netflix oferece um mês de assinatura grátis teste aos seus assinantes. De qualquer forma, vale a pena conhecer o serviço.

Após efetuar o login você terá acesso a plataforma. Os filmes e series disponíveis são divididos por categorias, basta escolher o filme de seu interesse e colocar para rodar.

Um detalhe importante é que para assistir filmes na Netflix é necessário ter acesso a internet.

Pontos positivos de assinar Netflix

Sem dúvida assinar Netflix oferece a você inúmeros pontos positivos. O principal deles é a comodidade. O assinante Netflix pode dispor dos serviços de maneira ilimitada, além disso o aplicativo Netflix é compatível com computadores, televisões, tablets, celulares entre outros aparelhos eletrônicos.

A interface é simples e de fácil navegação. Você pode criar uma lista de reprodução, com os seus vídeos e series favoritos para assistir depois.

A Netflix é constantemente atualizada, então dificilmente você ficará sem ter o que assistir. Sem contar que é oferecido ao assinante algumas sugestões com base no seu perfil de interesse.

Você pode cancelar o serviço sempre que achar necessário e não precisa pagar nenhuma taxa ou multa para isso.

Recentemente a Netflix começou a produzir as próprias series, oferecendo aos seus assinantes conteúdo totalmente original.

Outra grande vantagem é que é possível fazer compartilhamento de conta. Com os dados de um único assinante, várias outras pessoas, em lugares diferentes podem ter acesso. Algo que não ocorre por exemplo na televisão por assinatura.

Além de todas essas vantagens é possível ativar o Netflix Kids com uma categoria infantil e atualizada para os pequenos.

Pontos negativos de assinar a Netflix

Para saber se assinar Netflix vale a pena é necessário, avaliar todos os pontos. Aqui apresentaremos alguns dos principais pontos negativos de assinar a Netflix.

Além de precisar da internet para acessar ao site, é necessário também ter uma boa conexão para conseguir assistir aos filmes.

O site também faz atualização sem aviso prévio, ocorrendo muitas das vezes a retiradas de filmes e series que você está acompanhando ou pretende acompanhar.

Outro detalhe é que dificilmente a Netflix disponibiliza filmes que estão em lançamento. Se o seu principal objetivo é acompanhar as principais novidades do cinema, a Netflix se tornará uma frustração.

Com o aumento das séries originais Netflix, é normal a diminuição da quantidade de filmes oferecidos pelo serviço.

A Netflix não oferece nenhum tipo de programação ao vivo, nem canais vinculados a esporte e a notícia. Algo que está longe de se tornar real, já que isso encareceria o serviço e quebraria o seu principal atrativo: o preço.

Quantos filmes tem na Netflix?

Acervo gigantesco de filmes A resposta para essa pergunta é o que leva muitos a afirmarem: Sim! Vale a pena pagar Netflix.

Atualmente é oferecido mais de vinte cinco mil itens aos seus leitores brasileiros (incluindo filmes e episódios de series). Claro, que nem todos os filmes estão dublados. Mas, isso não será um problema se você, não se importa com legendas.

Concluindo: Netflix vale a pena?

Acessível em diversos dispositivosPara saber se Netflix vale a pena é necessário analisar todos os requisitos e ver qual a sua prioridade pessoal. Mas uma coisa é certa: você não encontrará nenhum serviço que disponibilize filmes e series online de maneira legal, por um valor tão acessível quanto a Netflix. Quando a questão é preço, eles batem qualquer outro concorrente.

Mas para todo caso, experimente um mês grátis oferecido pela Netflix e tire as suas próprias conclusões.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here