Decoração com balões

0
206

Como a Decoração com Balões deixa sua festa com altíssimo astral.

Decoração com balõesA Decoração com Balões pode se encaixar em qualquer estilo de festa. As pessoas gostam, as fotos ficam incríveis com as bexigas, tornam o espaço ainda mais atrativo e as crianças, simplesmente, adoram!

Atualmente, o segmento de organização de festas está inovando e dando origem a universos totalmente incríveis somente com balões. Prova disto é que já se tornou possível elaborar uma escultura, um animal ou um castelo medieval. Basicamente, tudo o que o cliente solicitar para o seu evento pode ser criado a partir das bexigas.

De fato, a decoração com balões concede um toque a mais e pode transformar toda a atmosfera do local. No entanto, tantas possibilidades criativas também exigem bom senso para não extrapolar na hora de arrumar o tema festivo.

Planeje o seu evento a partir da decoração com balões

Várias criações podem ser feitas com balõesNos dias de hoje, existem opções para todos os gostos e bolsos. Tanto quem gosta de explorar a sua imaginação quanto aqueles que preferem se ater aos modelos mais tradicionais de decoração, podem fazer uso das bexigas.

Uma utilização bastante normal é elaborar frases ou desenhos que tenham a ver com o aniversariante ou a pessoa que será homenageada pelo evento. Lembrando que esses detalhes precisam ser feitos com canetas com pontas grossas para não estourar as bexigas e gastar além do previsto.

Outra sugestão simples e econômica é colocar fitinhas coloridas, preferencialmente em cores metálicas para ficar em contraste com os tons neutros dos balões.

Leve em conta o tamanho do salão de festas

Balões lisos também são bastante usadosO primeiro passo para definir o estilo da sua decoração é entender que o tamanho do salão pode fazer toda a diferença.

Caso seja um evento em um cômodo pequeno, como em uma sala de estar ou quarto, não deixe os balões pelo chão ou de qualquer forma que possa dificultar a mobilidade dos participantes. O ideal é colocá-los no teto para gerar um espaço lúdico e livre.

Quando se trata de um evento em um ambiente espaçoso, por exemplo, em um salão de festas, o recomendado é fazer ao contrário. Você deve montar a sua decoração com balões espalhados por todo o salão.

É possível até deixar algumas bexigas pelo chão e algumas colocadas em mesas, cadeiras e outras peças que possam render uma interação muito bacana com os convidados, especialmente, as crianças.

Inovando com os balões com hélio

Balões de hélio são lindos, porém são mais carosCaso o seu desejo seja inovar bastante é indicado apostar na diversidade dos balões de hélio. Isso acontece porque essas bexigas contam com inúmeras possibilidades de formatos para criar as mais divertidas figuras.

Porém, a despesa com a utilização de balão com hélio é muito mais alta do que com os balões tradicionais. Tudo depende do quanto você está disposto ou tem a condição de gastar na organização desta festa.

Sete exemplos para decoração com balões

Verdadeiras estruturas feitas de balões Se você ainda está na dúvida sobre qual estilo de decoração com balões adotar, basta conferir a seguir algumas ideias para arrasar em qualquer data comemorativa:

1 – Festa infantil? Você pode soltar a imaginação ao criar diversos bichinhos a partir das bexigas.

2 – Mesmo que você tenha apenas balões brancos é possível criar uma atmosfera muito animada. Você só precisa colocar um pouco de confete dentro de cada um.

3 – Por que não usar as sete cores do arco-íris nas bexigas e fazer uma festa bem colorida?

4 – Um evento durante o verão pode usufruir da leveza e da beleza dos balões amarelos.

5 – Mesmo que você só esteja a fim de oferecer uma comemoração simples aos amigos mais próximos não tem problema. Um arco desconstruído pode embelezar a sua festinha.

6 – Encontro com as amigas para comemorar a chegada de uma criança? Os balões em tons pastéis podem ser ideais para a decoração do seu chá de bebê.

7 – Festa para alguém fanático por futebol? Aposte em uma decoração com balões nas cores do time do coração. Mesmo que seja algo simples, a pessoa homenageada entenderá a referência e se sentirá querida por todos.

Confira no vídeo abaixo, uma ideia fácil e simples de como fazer uma parede decorada com balões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here