Criança de 7 anos pede emprego à Google

0
294

Acreditando nos seus sonhos, Criança de 7 Anos Pede Emprego à Google.

Criança de 7 anos pede emprego à Google e recebe uma resposta inesperada.Veja como uma Criança de 7 anos Pede Emprego à Google e recebe uma resposta inesperada. Qualquer criança de 7 anos, em qualquer lugar do planeta, quando são perguntadas sobre o que gostariam de ser quando crescerem, surgem respostas das mais inusitadas, porém aceitáveis, como ser bombeira, policial, astronauta, trabalhar em uma fábrica de chocolate, ser nadador olímpico e por aí vai.

No entanto, Chloe Bridgewater, uma garota  de 7 anos de Hereford, no Reino Unido, escreveu, à mão, uma carta para a Google dizendo que, quando fosse maior, gostaria de trabalhar na empresa. Exceto a enviada para Papai Noel, esta foi a única carta que escreveu.

Antes de escrever a carta, Chloe perguntou ao seu pai, Andy, o que ele gostaria de fazer, além de vender peças de geladeira.

Falando do seu desejo de trabalhar na Google, ele afirmou que seria muito legal, mostrou-lhe fotos da sede da empresa no Vale do Silício, na Califórnia e no momento que colocou os olhos na estrutura e nos ambientes despojados, sabia que tinha encontrado o emprego dos seus sonhos.

Naturalmente o pai a encorajou e assim ela o fez. Chloe começava a carta dizendo “Caro chefe da Google”, e segue expondo o seu desejo, “Meu nome é Chloe e quando eu for maior, gostaria muito de ter um emprego na Google”.

Nenhum deles não estava preparado para a resposta que receberiam alguns dias depois.

Criança de 7 anos pede emprego à Google e recebe uma resposta inesperada.

Adivinha o que aconteceu? Ela não só recebeu a resposta como foi enviada por ninguém menos que o próprio CEO da Google, Sundar Pichai, assinada de próprio punho. É mole?

E assim Sundar escreve sua reposta: “Querida Chole”, e segue “Muito obrigado por sua carta. Estou muito feliz que você gosta de computadores e robôs, e espero que você siga aprendendo tecnologia. Eu acho que se você continuar trabalhando duro e seguindo seus sonhos, você poderá realizar tudo que definir como meta pra sua vida, seja trabalhar na Google, nadar nas Olimpíadas. Estou ansioso para receber o seu pedido de emprego quando terminar a escola! 🙂 Tudo de bom para você e sua família. Sundar Pichai, CEO da Google.”

Leia esse artigo “Conheça o tradutor que vai revolucionar a vida do viajante”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here