Sobrancelha Fio a Fio

0
278

Saiba como corrigir as falhas usando o método da Sobrancelha Fio a Fio.

Sobrancelha Fio a Fio - antes e depois O Processo da Sobrancelha Fio a Fio faz parte de uma série de técnicas para correção destas linhas com a intenção de deixar tudo do que jeito que as mulheres desejam: sem nenhuma falha e com aspecto natural.

Apesar disto, muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis para realizar qualquer correção nas sobrancelhas por mais que não aprovem a sua aparência atual. Normalmente, existe o receio de que alguma coisa saia fora do planejado e o visual não fique nada parecido com a sua expectativa.

É preciso frisar que sobrancelha é um dos pontos mais destacados do rosto e ganha ainda mais relevância para algumas mulheres, uma vez que se sentem com medo de perder complemente a expressão sem essas linhas.

Por isso, é bacana usar técnicas que sejam do seu agrado e que valorizem cada centímetro das suas características pessoais, elevando assim a sua autoestima. Deste modo, conhecimento nunca é demais, não é verdade? Então, confira algumas informações a respeito do método da sobrancelha fio a fio e todas as medidas que devem ser tomadas para que o resultado lhe deixe ainda mais atraente e confiante.

Funcionamento da técnica sobrancelha fio a fio

O design da sobrancelha deve ser definido

Basicamente, se trata de um processo de micro pigmentação que atinge somente a parte superficial da sua pele, ou seja, a epiderme. Com um aparelho no formato de uma caneta, o profissional responsável realiza alguns furos na área da sua sobrancelha para gerar um efeito de preenchimento natural.

Lembrando que esse procedimento é realizado gradativamente fio por fio, visando um resultado ao gosto da cliente e o mais natural possível. Além disso, a técnica costuma exigir cerca de 6 a 12 meses, variando de acordo com os cuidados e os afazeres de cada paciente.

Cuidados após a aplicação da técnica sobrancelha fio a fio

Essa técnica dá mais vida às sobrancelhas com falhas

As mulheres que recorrem ao procedimento sobrancelha fio a fio precisam tomar alguns cuidados específicos. Portanto, confira o que deve ser feito com que tudo saia da maneira desejada:

1 – Evite exposição solar

A primeira ação é evitar de qualquer maneira à exposição a luz do sol, especialmente, os banhos de sol ou de piscina por cerca de uma semana.

2 – Passe longe de produtos ácidos

Não aplique nenhum tipo de produto ácido no lugar em que foi feita a técnica, uma vez que pode eliminar todo o serviço e até mesmo provocar irritação ou reação alérgica no local pigmentado.

3 – Procure um profissional responsável

Preste atenção e só se proponha ao tratamento com um profissional qualificado, responsável e eficiente. Por isso, sempre desconfie quando alguém sugere fazer o serviço por um preço muito abaixo dos demais orçamentos solicitados. Trata-se da sua pele, portanto, priorize o seu bem-estar.

4 – Maquiagem nem pensar!

Não precisa se assustar e nem desistir da técnica da sobrancelha fio a fio. A restrição para o uso de maquiagem existe apenas para os momentos posteriores a efetuação do procedimento. Por isso, tente não passar nenhum produto de maquiagem por cima das sobrancelhas logo após a aplicação para evitar irritações de pele.

5 – Paciência!

Preste atenção: a efetuação da técnica de sobrancelha possui uma duração de um semestre a até um ano interior. Desta maneira, você precisa refletir muito bem se é isso mesmo o que deseja fazer. Se você não tem tanta paciência pode tentar suavizar as falhas das suas sobrancelhas com o uso de sombras, delineador ou lápis.

Mas, quando o procedimento é aplicado por um designer experiente e com credibilidade no mercado o resultado é excelente. No fim das contas, a paciência e a dedicação para seguir todas as recomendações valem muito à pena!

6 – Cuidados extras

Uma dica bastante interessante é passar uma pomada por três dias seguidos para acelerar a cicatrização e manter a tonalidade natural. Muitas pessoas tendem a utilizar a pomada bepantol. Em caso de dúvida, você pode consultar o profissional que está aplicando o procedimento ou entrar em contato com a sua dermatologista.

Click aqui e confira também o artigo sobre Sobrancelha de Rena

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here