Como Colar Unha Quebrada

0
73

Saber Como Colar Unha Quebrada pode livrar você de situações desagradáveis!!           

Saiba Como Colar Unha QuebradaAprender Como Colar Unha Quebrada poderá livrar você de situações de apuro. Imagine você toda arrumada para ser testemunha de casamento da sua melhor amiga ou até mesmo o seu próprio, comparecer a uma entrevista do emprego dos sonhos, por exemplo,  e não poder passar na manicure antes?

No mundo da estética e da beleza quebrar uma unha é algo realmente desesperador. Mas com as técnicas certas esse problema pode ser facilmente resolvido. Conheça a seguir alguns métodos para saber como colar unha quebrada.

Saiba Como Colar Unha Quebrada: saquinho de chá

Saiba como colar unha quebrada: Primeiro procedimento

Improvisar as vezes é inevitável quando se pretende manter as unhas grandes e belas. Na primeira opção você necessitará apenas de um saquinho de chá (podendo ser substituído por guardanapos de linho ou filtros de café) e cola para resolver o problema.

Inicialmente passe a cola na unha, após aplicá-la fixe o saquinho de chá. Apare o excesso com uma tesoura. Em seguida passe uma segunda camada de cola. Dessa vez na parte superior saquinho de chá para que dessa maneira tenha uma boa estabilidade.

Lembre-se que nesse procedimento quanto mais lisa for à superfície será melhor, pois o resultado terá uma aspecto muito mais natural. Para que isso ocorra lixe e faça o polimento na mesma. Esse é com certeza um dos procedimentos de colar a unha quebrada mais duradouros.

Se achar necessário é permitido à aplicação de uma camada de cobertura transparente, assim garantindo proteção na unha quebrada. Também suporta a aplicação de esmalte.

Lembrando-se que o saquinho de chá deverá ser maior que a parte quebrada, o ideal é que o material ainda sobre um pouco, assim evitando imprevistos.

Saiba Como Colar Unha Quebrada: fita adesiva

Saiba como colar unha quebrada: segundo procedimento

Esse é um procedimento muito mais simples, portanto tem um tempo menor de duração. A base desse método será a fita adesiva transparente.

Inicialmente corte um pequeno pedaço da fita e cubra a parte danificada. Aperte para fixar bem. Corte o excesso com uma tesoura, com cuidado. Seja realmente cuidadosa na hora de fixar a mesma. Ainda que seja um método temporário que servirá apenas nas emergências.

É importante  lembrar que não utilize fita adesiva de dupla face bem como fitas isolantes. Essa última é muito grossa e não servirá para o procedimento.

Saiba como colar unha quebrada: Terceiro procedimento

Saiba Como Colar Unha Quebrada: cola própria

Inicialmente, para colar a unha quebrada com a cola específica para tais procedimentos, você deve ter certeza que as mãos estão limpas e sem nenhuma oleosidade. De preferência lave as mãos com água morna. Do contrário todo o trabalho poderá não ter o resultado esperado.

Após enxugar as mãos passe cola em toda a unha, passando de ponta a ponta com um palito, permitindo que se forme uma camada do produto.

Pressione por em média um minuto para que a unha quebrada se mantenha firme. O passo seguinte é limpar o excesso da cola com um algodão ou cotonete (passe também sobre as laterais a fim de remover a cola que fixou no dedo).

Saiba Como Colar Unha Quebrada: cola própria nacional

Após esperar secar por algum tempo, lixe a unha para deixá-la uniforme. Uma advertência sobre esse fator é que não é indicado lixar em posições diferentes, a posição que deu início ao procedimento deve ser a mesma até o final. De preferência não lixe contra a parte quebrada da unha, para minimizar os riscos de danos.

Ao finalizar você poderá passar uma cobertura protetora de unha transparente.

Esses são ótimos procedimentos á quem deseja manter a unha em um tamanho específico. Cada um desses procedimentos são eficientes e recomendáveis por serem usados não apenas nas mãos, mas também nos pés.

Não perca a sua oportunidade e resolva os problemas sem necessitar ir a uma manicure ou corta-las para que se patronize em um tamanho única, porém menor.

 Click aqui para ler também o artigo sobre “Unha de Gel”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here