Bijuterias Finas

1
447

Saiba como causar uma boa impressão, usando Bijuterias Finas. 

Bijuterias FinasAs Bijuterias Finas, sem dúvida tem se tornado uma ótima opção para quem pretende aparentar um bom visual e economizar no dia a dia. Já que atualmente com a situação econômica em que nosso pais se encontra ás coisas podem estar um pouco apertadas. Hoje iremos lhe dar algumas dicas sobre o que são e como comprar bijuterias finas da melhor forma possível. Confira:

Qual a diferença entre as bijuterias finas e as convencionais?

Design mais sofisticadoAs bijuterias finas são bijuterias que na maioria das vezes possuem um design mais sofisticado em relação as bijuterias normais, normalmente apresentam a maior semelhança possível com joias de alto valor. Essas em muitos os casos são foleadas a ouro prata ou metais anticorrosivos, com tratamento de anodização.

A grande vantagem é que as bijuterias finas possuem um custo muito inferior em relação as joias que possuem a mesma aparência, sua principal diferença é que não são feitas com materiais como ouro e prata, nesse caso elas são apenas foleadas. Lembrando que a diferença entre joias e bijuterias finas é imperceptível, apenas especialistas no assunto conseguem notar tal dissemelhança.

Quais os tipos de bijuterias finas que nunca deixam de ser tendência?

Tendência de BijuteriasQuando pensamos em comprar algo, sempre vem à mente se aquele produto é ultrapassado, se já saiu da moda e coisas do tipo. Mas, e se lhe disséssemos que existem alguns estilos de bijuterias finas que nunca deixam de ser tendência? Veja a seguir quais são esses tipos de bijuterias:

  • Anel de pedra: esses são os mais comuns entre as bijuterias finas, já que podem trazer um ar diferente a cada indivíduo. Caso tenha interesse em demonstrar delicadeza, pedras menores podem ser uma ótima opção, mas se seu foco for ser um pouco mais ousada, opte por pedras um pouco maiores.
  • Braceletes: Desde muitos anos atrás, os braceletes demonstram elegância e nobreza. De gerações em gerações eles nunca deixam de se destacar. Dourados, prateados ou qualquer outro material, eles sempre evocam um ar de elegância.
  • Brinco de argola: com diversos tamanhos, as argolas podem ser usadas em quaisquer ocasiões. O mais interessante em relação aos brincos de argolas, é que os mesmos se encaixam em qualquer estilo, look ou visual. Lembrando que os tamanhos diferenciados se encaixam em cada estilo.

  • Brinco de pérolas: sem dúvida alguma, os brincos de perolas se encaixam em qualquer estilo. Delicados e ao mesmo tempo elegantes, eles se mostram capazes de impressionar qualquer um. Afinal, quem nunca desejou ter um?
  • Gargantilha: grandes, pequenas, com ou sem pingentes. As gargantilhas são capazes de transformar um look simples em glamoroso. Talvez esse seja um dos principais motivos que não a deixa sair da moda.

Para quem gosta de estar sempre atualizado, esses são alguns estilos de Bijuterias Finas que nunca deixarão de ser tendência, já que nunca deixam de impressionar seu público.

Como conservar suas bijuterias finas?

Como conservar as bijuterias finasÉ muito comum encontrarmos pessoas se perguntando como conservar suas bijuterias finas intactas. Veja algumas dicas que podem lhe ajudar com esses problemas:

  • Evite contato com produtos químicos: a maioria dos produtos químicos possuem componentes corrosivos, que aplicados sobre as bijuterias finas podem danificá-las por completo.
  • Não passe perfume sobre a peça: o álcool presente nos perfumes pode danificar suas bijuterias finas. O mais indicado é ampliar o perfume sobre a pele é só após alguns minutos colocar a peça.
  • Limpe com água e sabão neutro: como a maioria dos produtos de limpeza possuem produtos abrasivos que podem danificar sua peça, é recomendado que utilize apenas água e sabão neutro, pois qualquer outro produto pode danificar a peça.
  • Lustre com uma flanela sempre que puder: a oxidação é um dos principais fatores para a danificação de suas bijuterias finas. Produtos químicos ou até menso uma forte incidência de luz podem muito bem prejudicar sua peça, nessas horas uma flanela pode lhe ajudar a removê-los.
  • Guarde em um local adequado: dê preferência a pequenas caixinhas para guardar suas bijuterias finas individualmente. Dessa forma evitará que as mesmas arranhem, quebrem ou algo parecido.

As Bijuterias Finas podem ser uma ótima opção para quem pretende economizar e demonstrar elegância em seu dia a dia. Para que gastar absurdos com joias se você pode compra-las com um custo muito mais baixo?

Confira outras dicas de beleza no Onjango.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here